Gestão empresarial

Descrição

O gestor gerencia recursos financeiros, materiais ou humanos de uma empresa. Ele tem lugar em praticamente todos os departamentos de uma organização pública, privada ou sem fins lucrativos. 

Conteúdo

- Secretariado

Este curso possui um currículo que atende as necessidades do mercado, formando profissionais aptos para atuar com competência no setor. Realizando desde de atendimentos aos clientes externos e interrnos e acessoria administrativa da empresa até a sistematização de rotinas de trabalho​

- Departamento de Pessoal

São apresentados os documentos ​necessários para a vida profissional do aluno.Ele Conhecerá seus direitos e deveres , as leis trabalhistas, cálculos de folha de pagamento, horas extras, férias, 13º salário e adicionais.

- Assistente administrativo

Este curso prepara o jovem para ingressar na promissora carreira administrativa, inc​luindo as técnias de marketing, pessoal e desenvolvimento em grupo. Aprenderá também técnicas de gestão da qualidade como por exemplo, SS, kaizen, Sistema Toyota de produção, etc.

 

- Contabilidade 

São demostrados de forma dinâmica os conceitos de contabilidade, entre eles:  ativo, passivo, patrimônio e razonetes, preparando o jovem para atuar com total segurança no mercado de trabalho.

Módulos                                                 Carga Horária

 

 

 

 

 

 

 

 

Carga Horária Total                            117 horas

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Amplie sua formação e tenha um diferencial no seu currículo. Garanta agora sua bolsa de estudos!

Como passar em uma entrevista de emprego

Secretariado

Marketing

Marketing Pessoal

Contabilidade

Contabilidade PNC – Básica

Contabilidade PNC – Avançada

Departamento Pessoal

Administração Empresarial

Vendas

Aplicativos Comerciais

Matemática Financeira Excel

Matemática Financeira HP12C

Leitura Dinâmica

Como montar seu Currículo

Empreendedorismo

8

8

8

8

6

6

8

7

8

10

7

8

4

5

16

Veja também:
Veterinária
Inglês
Farmácia